O corregedor-geral da Justiça e presidente eleito do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Ricardo Paes Barreto, reuniu-se, nesta terça-feira (07/11), com o corregedor-geral eleito, desembargador Francisco Bandeira de Mello, para dar início ao processo de transição da equipe que irá compor o órgão no biênio 2024/2026. A Portaria N° 122/2023, que trata do assunto, foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJe) nesta quarta-feira (08/11).
Segundo o documento, as unidades da CGJ-PE deverão fornecer os dados e informações elencados no art. 4º da Resolução CNJ 95/2009 e todos os outros que venham a ser solicitados pela equipe de transição constituída pelo corregedor-geral da Justiça do Estado de Pernambuco eleito para o biênio 2024/2026.
A equipe de transição da CGJ-PE será composta pelo juiz assessor especial da Corregedoria, Roberto Carneiro Pedrosa; pela juíza assessora especial da Corregedoria, Roberta Viana Jardim; e pelos(as) servidores(as) Anna Karolina Costa de Oliveira; Juliana Leite Reis; Maria do Carmo Veloso da Silveira; Alan Almeida Pinheiro Teles; Gabriela Cireno Cavalcanti de Cerqueira; Cinthia Filizzola Falcão Bezerra; Alda Alves Nery da Fonseca; Adriana Cristina dos Santos Silveira; e Tassiana Leite Perazzo.
A nova mesa diretora para o biênio 2024/2026 foi eleita pelo Pleno do Tribunal de Justiça na última segunda-feira (06/11). O atual corregedor-geral, desembargador Ricardo de Oliveira Paes Barreto, foi eleito presidente do TJPE; o desembargador Francisco Bandeira de Mello ocupará o cargo de corregedor-geral da Justiça de Pernambuco; e os desembargadores Fausto Campos e Eduardo Sertório exercerão a 1ª e 2ª Vice-Presidência, respectivamente.
Fonte: CGJ-PE