Skip links

Institucional

Sobre o CNB-PE

Organização sem fins lucrativos que congrega os Tabeliães do estado da Pernambuco, com objetivo de representar a categoria junto à comunidade, entidades civis e órgãos do Poder Público.

O homem não nasceu para viver sozinho, isolado dos demais, solitário. O homem é um ser social; busca novos contatos e necessita interagir com seus semelhantes objetivando melhorar a qualidade de sua vida. No campo profissional as entidades representativas de classe funcionam com aglutinadoras de profissionais que possuem objetivos comuns, que necessitam de uma maior união para tornarem-se mais fortes.

Assim, o Colégio Notarial do Brasil – Secção Pernambuco é uma entidade que busca defender a classe dos Notários, sempre com objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados pelos Ofícios de Notas, como também, servir de defensora dos interesses da classe e guardiã dos direitos constitucionais e legais dos cidadãos, sempre na busca de uma sociedade mais justa. Como entidade coligada ao Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal atua constantemente junto ao Congresso e demais poderes constituídos, defendendo direitos e divulgando a importância das atividades dos Tabeliães de Notas junto a estes órgãos.

Diretores em gestão notarial

A atual diretoria vem realizando diversos trabalhos com o intuito de concretizar o retorno do Colégio Notarial de Pernambuco.

Dentre os objetivos alcançados, encontra-se, talvez como o principal, a inserção na Internet através desta página, instrumento de extrema importância para informação e unidade de todos Tabeliães, inclusive daqueles que se encontram em locais mais distantes.

DIRETORIA PARA O TRIÊNIO 2022/2024

Presidente:

Dayse Carolina de Queiroz Nunes Maciel

1º Vice-Presidente:

Filipe Andrade Lima Sá de Melo

2º Vice-Presidente:

Isaac Aécio Freitas Miranda

1º Secretário:

Mônica Machado Campos Magalhães

2º Secretário:

Daniele Gomes Nascimento Tudela

1º Tesoureiro:

Graziella Guerra Bacelete

2º Tesoureiro:

Lívia Maria Pires Peixoto Callou

Titular do Conselho Fiscal:

Márcio Gonzales Leite

Titular do Conselho Fiscal:

Ildefonso Torres de Sá

Titular do Conselho Fiscal:

Eva Tenório de Brito

Suplente do Conselho Fiscal:

Maria das Graças da Paz Pessoa de Moura

Suplente do Conselho Fiscal:

Ivone Sampaio de Carvalho Leite

Suplente do Conselho Fiscal:

André de Magalhães

Comitê de Ética:

Wyllamar Jacinto Oliveira Silva

Comitê de Ética:

Heloísa Rodrigues Dourado

Comitê de Ética:

Maurilia Duarte Machado

Diretora de Eventos e Relações Públicas:

Thuanny Araújo Bezerra Vieira de Barros