Skip links

CNB/PE promove Caravana Digital no dia 29 de abril

CNB/PE promove Caravana Digital no dia 29 de abril

Ingressos estão disponíveis através do link

O Colégio Notarial do Brasil – Seção Pernambuco (CNB/PE) convida tabeliães e funcionários de cartórios de notas para participar da Caravana Digital, que ocorrerá no dia 29 de abril, das 9h às 12h, na Transamerica Prestige Beach Class International – Av. Boa Viagem, 420, em Recife – PE. Com o tema “E-Notariado na prática”, o evento abordará o propósito de ensinar os tabeliães e prepostos a operar o sistema.

Para a presidente do CNB/PE, Dayse Maciel, a realização do evento evidencia a “importância da utilização da plataforma do e-Notariado para realização de atos digitais, sem a necessidade de comparecimento presencial das partes”, disse.

Os ingressos podem ser adquiridos até o próximo dia 24, através da plataforma Sympla. As inscrições são gratuitas para os tabeliães e/ou prepostos que participarem do I Congresso de Direito Notarial de Pernambuco, que será realizado no dia anterior. Já para os interessados que não participarão do primeiro evento, as inscrições para a Caravana Digital custarão R$ 50.

Palestras
As palestras serão ministradas por autoridades especialistas no assunto, como o diretor de tecnologia do CNB/CF Marcos De Paola, e a coordenadora do E-Notariado Isabel Souza.